Escritório Pironti Advogados promoveu Formação Continuada para Colaboradores

O Escritótio Jurídico Pironti Advogados, através de sua gestão administrativa, promoveu na tarde de terça-feira (12/12) a última Capacitação do ano de 2017 para seus colaboradores com o tema "Advocacia e Academia: dois lados da mesma moeda", com o pós-doutor em Direito e professor de Direito Administrativo da UFRP e PUC/PR, Emerson Gabardo.

A capacitação faz parte do Programa de Formação Continuada, que ocorreu ao longo do ano. A ideia do projeto é aperfeiçoar as ações desenvolvidas pela equipe Pironti Advogados através da implantação de melhorias na rotina de trabalho, sistemas corporativos e normativos. Estiveram presentes profissionais das áreas jurídicas, comunicação e administrativa.

De acordo com o idealizador do projeto, o Pós-Doutor em Direito Público e professor Rodrigo Pironti, a capacitação de colaboradores é indispensável para o sucesso de toda a equipe.

"O Programa de Formação Continuada é conveniente e oportuno considerando a necessidade de otimização e contínuo aprimoramento da gestão, diante da responsividade e boa prestação dos serviços que oferecemos. Este ano foi um sucesso e em 2018 continuaremos com a ideia", cometou ele.